terça-feira, 20 de abril de 2010

MENSAGENS DE PESÂMES



Querido Amigo (a)!!!

Estou aqui para te dizer que:

"Aqueles que amamos nunca morrem,

apenas partem antes de nós!"...

Sinto muito pela sua perda!

Sê forte! Deus é Contigo!

♥.¸¸.•♥´¨`♥•.¸¸.♥

Disse-lhe Jesus:

"Eu sou a ressurreição e a vida, quem

crê em mim, ainda que esteja morto

viverá. E todo aquele que vive e crê

em mim, nunca morrerá.

Crês tu isso?"

(João 11:25-26)


OLÁ !!!

Porque Assim diz o Senhor:

"Eis que estenderei sobre ela a paz como um

rio e a glória das nações como um ribeiro que

transborda;..." "Como alguém a quem consola

sua mãe, assim eu vos consolarei; e em

Jerusalém vós sereis consolados!"

(Provérbios 12-13)

♡ Deus Abençoe a sua Vida ♡

Hoje e Sempre!

♥.¸¸.•♥´¨`♥•.¸¸.♥

Custom Search
Designer: ♥♥neusa http://templatesneusa.blogspot.com.br/